domingo, 13 de janeiro de 2008

ALCOCHETE - 13 DE JANEIRO

Bem, parece que sobrevivemos aos Trilhos da Barroca D´Alva....
Para quem dizia que era um percurso fácil para aquecer joelhos , aqui fica o resumo em breves palavras:

90 bttistas, 36 kms, muita lama, muita areia, muita chuva, muito vento, muitos tralhos... paisagens bonitas com muitos cavalos, vacas, cabras à solta e muiiiiiiiiiitos portões para abrir pelo meio das herdades da Barroca à boa maneira Alentejana e Ribatejana. A paisagem é uma coisa fabulosa.

Fica aqui a questão.. Como é que sem grandes subidas se rebentam as pernas a 1 homem??? loll A solução está no terreno.Aqui ficam as poucas fotos que conseguimos tirar, devido à muita chuva que nem dava para tirar a máquina:

Concentração no Freeport


Adérito e malta conhecida da Margem Sul a combinar o próximo passeio na margem sul




Deixa inchar o peito para a foto




Chegada da Organização e toca a pagar.....




Adérito na Ermida de Santo António da Ussa


Carlos na Ermida de Santo António da Ussa




Adérito e Carlos na Lagoa da Ermida


Mal chegou a carrinha com a comida largou tudo as biclas para comer um bolinho e beber um sumo. Moscatel só cheirá-lo pois alguém o entornou (para o chão) antes que pudessemos chegar perto dele.


Malta a confraternizar


A Ermida de Santo António da Ussa. Paragem interessante do passeio. Pena a chuva senão podiamos usar a ponte de madeira para atravessar.


Este passeio foi só histórias do caraças ....

1º Supostamente numa das quintas havia um touro à solta...resultado, tudo a olhar para o mato a ver onde o gajo andava!!! Havia de ser bonito eu com o belo do casaco vermelho..

2º Num caminho cheio de lama vamos nós a tentar aguentarmo-nos em cima das biclas sem cair e de repente de frente vemos um carro que parecia ter saido da sucata sem porta de trás a ser empurrado só por um homem, que pediu ajuda ao pessoal..... Juntaram-se logo um molho de gajos a tentar empurrar o carro...o problema é que não se via o fim da estrada nem de onde é que o gajo tinha vindo...não sei como ficou aquilo, mas o gajo deve ter deixado lá o carro...

3º Fim do passeio todos cheios de lama, molhados até aos ossos, sem toalhas, sem roupa seca para vestir e sem nada para 1 gajo se limpar e ter que entrar no carro limpinho!!! Resultado, lá teve que ir um de nós ao supermercado todo cagado de calcinha de lycra comprar uma toalha e logo chegou à conclusão......"Fonix não há toalhas neste supermercado?", lá teve que vir um resguardo de cama para por nos bancos....eh eh eh !!! serviu e bem...... Fica já lá para a próxima.....

Sem comentários: