segunda-feira, 12 de maio de 2008

MONSANTO - DIA 17 DE MAIO

Vasco Silva no Fórum BTT

"Bem fui de casa até ao skate park já montado e cheguei um pouco atrasado Seja como for o chibas ainda demorou mais 10 min...loll

Lá fizemos uma voltinha porreira sem grandes paragens, tentando estar sempre a rolar.

O ruf dá-lhe para ....nas subidas então ... picou-se com um gajo com bicla de estrada e ainda andou a puxar por ele (na subida da serafina!!!)

Fomos no final para o chimarão para o chibas conhecer a mini descida "famosa" pelas quedas de já dois secreterianos e lá demos conta que afinal não era-mos 5 gajos mas sim 4 gajos e 1 "menina".

Começou tudo a regressar a casa mas eu ainda desci a Alcântara para indicar caminho ao Ruf e fazer mais km ...Subi, ainda voltei ao chimarão e voltei para casa... Foram cerca de 40 km bem passados "

Alopez no Forum BTT

"Bom, o que eu tenho a dizer é que em monsanto e o percurso total com a malta toda foram cerca de 22 Km!

Quero agradecer a companhia do Ruf! Que grande pedalada! é um homem de montanha e... mai nada! Espero que apareças mais vezes, pois vai ser bom conheceres a malta toda e fazeres uma volta com mais gente!

Foi pena o ritmo inicial não ser um pouco mais calmo! É preciso aquecer primeiro meus amigos e, depois sim...!

Chibas e Iloper espero que tenham chegado bem!"

Sem comentários: