quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SERRA DE SINTRA - 02 DE MARÇO

PASSEIO DOMINGO DIA 02 DE MARÇO - SERRA DE SINTRA

Excelente passeio o de hoje em Sintra. 20 kms de bom companheirismo com um optimo grupo.Fomos mais vez muito bem guiados pelo paulojorgevl com a ajuda pontual do jonypaul que nos levaram a alguns trilhos novos e aos habituais a não falhar.

Comentários do paulojorgevl:

"como esperado, mais uma bela voltinha . Não foram muitos km mas foram bons.

9horas e lá estavamos todos na lagoa azul para dar inicio a nossa voltinha matinal.
Nada melhor que subir o estradão todo ate ao topo. Estradão terminado foi momento fotogrupo. Dali ouvi alguem perguntar se hoje iamos fazer o trilho maravilha? É claro que vamos lá.
Grupo todo unido e toca de pedalar ate a entrada do trilho maravilha. Depois de uma disputa para saber quem ia tirar fotos e filmes (desculpas...eles queriam era ir em primeiro) lá demos a devida distancia e toca de descer. Pessoal, aquilo esta cada vez melhor e cada vez mais rápido (tão rapido que nem deu tempo para os reporteres se prepararem (lol).
Meio trilho maravilha feito, lá juntámos o grupo e passou por nos sempre a rasgar o grupo de downhill (grandas malucos). Todos juntos acabámos o tilho maravilha e foi logo directo para o trilho da ribeira mas desta vez estava um pouco para o mplhado....como alguem tinha falado que queria trilhos tecnicos... TRILHO DA FOGUEIRA. Aqui meio grupo seguiu em frente e outra parte foi fazer o trilho. Trilho feito foi tempo para rumar aos droops.
Terminado o trilho, siga em frente pois as barritas estavam à nossa espera. Mais meia duzia de palavras e la vao eles para o trilho da rede. Este trilho está cada vez vez melhor.... houve alguém que foi lá estriar a bike nova. Chegou ao fim com um belo sorriso.
Grupo todo unido, foi tempo de subir meio monge e descer TINO 1 , 2 E CLARO TRILHO DAS PONTES.
No final alguem perguntou se podia subir outra vez? tal era a pica....mas ja se fazia tarde e estava na hora de regressar ao ponto de partida.
Grupo todo junto ou quase, lá rolámos até aos carros e com mais uma manhã cheia de ar puro e umas valentes dores nas pernas..."


Aqui ficam uns videos e umas fotos:

















Sem comentários: