segunda-feira, 10 de março de 2008

5º PASSEIO DA GLÓRIA DO RIBATEJO - 9 DE MARÇO

5º PASSEIO DA GLÓRIA DO RIBATEJO - 9 DE MARÇO

Para primeiro post aqui no blog, venho colocar o filme do passeio.


Cfigueira - "Hoje levámos todos um grande empeno de 32 Kilometros. Ainda havia pessoal que queria ir aos 50 kilometros . Não chegávamos ao final .....


A Organização do Evento da Glória do Ribatejo está de parabéns pois os horários de inicio da prova, marcações do percurso, reabastecimentos, percurso em si, banhos e um brutal almoço, estavam tudo 5 estrelas . De certeza que para o ano estaremos lá novamente e a ver se já conseguimos ir aos 50 kms.


O forgão portou-se bem no caminho e levou as nossas 4 biclas e material intactos até ao destino.Iniciámos o percurso (9h00) na Glória do Ribatejo e foi onde acabámos por volta das 12h30. Andámos os 32 kilometros nos trillhos circundantes.


Os trilhos tinham muita pedra solta daquela redonda tipo rio e aquela poeira fina. Muitos estradões com subidas e descidas longas, alguns single trails e a povoação da Glória a assistir à nossa partida e chegada da Vila.


Almoço reforçadissimo com sopa de casamento (parecida com a sopa da pedra) e onde no final não nos saiu nenhuma das optimas ofertas do sorteio que estavam a realizar. Grande energia do Chibas e Alopez que quase sempre estiveram na frente até final. Eu tive um problema com a corrente a 10 kms do final que me fez perder cerca de 1 a 2 minutos e perdi a frente do passeio e o grande Sequeira que ia no seu ritmo um pouquinho mais atrás, mas que aparecia sempre 3 ou 4 minutos após a nossa chegada aos reabastecimentos e meta. Mas todos nós resistimos muito bem ao desafio proposto.


Parabens Chibas e Sequeira pelo vosso primeiro passeio organizado. Alopez continua sempre com essa vontade de subir.As fotos saiem em breve, mas parece-me que não há muitas em plena acção, pois o pesssoal queria mesmo era pedalar e com aquele ritmo não deu para dar uns cliques."

video

Track e Resumo do Passeio - http://trail.motionbased.com/trail/activity/5126875

1 comentário:

Cfigueira disse...

Grande filme.

Para o ano estamos lá novamente.

A Glória em grande.