quarta-feira, 2 de abril de 2008

3º NOCTURNO SECRET RIDERS - ESTÁDIO NACIONAL - 04 DE ABRIL

As nossas super máquinas e as nossas lanternas invadiram os trilhos do Estádio Nacional. Cerca de 20 kilometros percorridos e subimos às 3 colinas do Estádio.

Estiveram cerca de 9 bttistas com muito boa disposição e uma optima camaradagem que já nos vem habituando.

Começámos em Algés e fomos em direcção à Cruz quebrada pelo trilho da praia. Chegados ao Estádio, fomos logo a uma descidinha técnica mas muito pequena perto da Faculdade de Motricidade Humana.

De seguida subimos ao trilho da capela e subimos ainda mais um pouco para irmos ao single track dos holofotes que sempre muita emoção dá, com aquela subida final que tanto Bttista irrita, por não a conseguir por vezes subir. Tirámos a foto de Grupo:



Descemos a descidinha técnica que vai dar à estrada de Alcatrão e estavamos nós a chegar cá abaixo e de repente o carro da policia (Carro Normal) passa por nós a abrir e começa a subir um estradão de terra por ali acima. lolllll...alguém se queixou das nossas estranhas lanternas no meio da mata.....que é isto, culto satânico...eh eh eh

Continuámos a descida ingreme ao lado do campo de Rugby e dirigimo-nos para a parte mais interessante do Estádio.

Primeiro fomos a subir por Single Track até ao alto do Solplay, para nos prepararmos para descer um trilho exigente com muita pedra, raizes e bem estreitinho, que de dia o considero dificil, mas que de noite a maioria o fez bem e pareceu muito fácil.

Depois subimos ao alto do depósito de àgua junto à pista de Downhill para nos prepararmos para o momento alto da noite. O maior Single Track do Jamor (até que me mostrem outro) que vai do alto da colina até practicamente à canoagem cá em baixo.

Aqui fica o Filme do Nocturno, que está um pouco escuro, mas foi o possivel:



Boa voltinha e daqui a 1 mês haverá mais nocturno, vamos ver onde.

Abraços Secreteanos

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou a trabalhar ainda a essa hora.

Onde vão encontar trilhos de terra a partir de Algês?

Cfigueira disse...

De Algés para o Estádio tens cerca de 50% trilho de terra. Queres saber onde??? Junta-te à malta..loll

Abraço

"migvic disse...
Estou a trabalhar ainda a essa hora.

Onde vão encontar trilhos de terra a partir de Algês?

3 de Abril de 2008 22:36"